domingo, 16 de novembro de 2014

[Fast-Food] Pãolada

Depois de um certo tempo distante estou de volta, com um pouco mais de variedade de conteúdo.

Hoje a noite rolou uma segunda tentativa (com sucesso) da criação de uma Pãolada (pão com salada) e fui praticamente obrigado a postar a receita, já que a minha noiva Juliana achou muito boa e pediu pra compartilhar.

É bem simples:

Pãolada
Ingredientes (tudo a gosto):
  • Alface picado
  • Peito de Peru defumado
  • Cenoura crua ralada
  • Cebola picada (usei marca qualitá)
  • Alho frito picado (usei marca qualitá)
  • Azeite de oliva extra virgem
  • Pepino em cubos (uma fatia gera 4 cubos)
  • Pimentão bem picado
  • Sal
  • Pão de hotdog em pedaços (ou qualquer um que tenha em casa), pode tirar com a mão. Obs: evite torradas, o pão deixa mais macia a salada pois, absorve mais o tempero e o azeite
Modo de preparo:
  • Junte todos os ingredientes numa saladeira, exceto o azeite e o alho
  • Misture bem e coloque o alho frito e o azeite aos poucos
  • Sirva com uma Cherry Coke ou Cherry Pepsi (não sabe o que é? Logo terá postagem =D ) 
Agradecimento especial à minha noiva Ju que aguenta minhas receitas malucas.

Abraços

Um comentário:

Unknown disse...

Ficou uma delícia!! Ê maluquice boa!!!!