Nunca imaginei na vida Emma Stone se pegando com Natalie Portman... e talvez nem veja, pois passei o filme INTEIRO acreditando que a Lily era Emma Stone e na verdade era a Mila Kunis.
Eu até cheguei a comentar que ela estava MUITO diferente, inclusive na cor, mas achei q era maquiagem.
Pros que acham que eu exagerei, segue a comparação:
Acho que da pra confundir um pouquinho né? rsrs
Deixando este pequeno deslize de lado, dirigido pelo mesmo diretor de O Lutador, o filme retrata a estória de uma bailarina totalmente atordoada e fascinada por um papel, o que a leva até as últimas consequências. O início do filme é lento, e a Natalie está sofrendo do mesmo mal da Keira : sempre a mesma cara nas telas, talvez seja uma perseguição minha.
Nos 10 minutos finais que o filme toma um rumo um pouco mais emocionante, mas até lá, da pra ficar de saco cheio com a cara de quem-comeu-e-não-gostou da Natalie, se bem que pode ter sido característica do papel, alias, ERA.
Pra mim não ganha o Oscar de melhor filme, o de Atriz até pode ser porque, mesmo não gostando de ballet, dá pra ver o empenho sem igual da Natalie e também soube que ela se machucou na filmage e o orçamento era tão baixo que nem médico teve para atendê-la, como se ela fosse pobre e não pudesse também ir para um hospital né? Tão cogitando o premio para Annete, mas se for para ser entre as duas, fico com a Natalie.
Apesar de ter um final legal, mas se eu tivesse assistido na sessão de R$ 3,50 teria ficado BEM mais feliz. Enfim, tive que ver de qualquer forma. Me impressionou um pouco, mas não me emocionou de forma alguma, e olha que não é difícil já que choro até em comédia haha. Também não sei se a intenção era fazer alguém chorar.
O filme deve ter sido rodado em grande parte em câmera na mão, sem aquela parada dos trilhos, o que me deu um pouco de agonia também.
Não consigo ser imparcial quando não gosto de um tema de um filme, principalmente quando tem Ballet no meio, ainda sou meio preconceituoso =\.
Achei muito boa a participação do ator francês Vincent Cassel (Irreversível, Pacto dos Lobos, Rios Vermelhos).
Muitos devem gostar, talvez eu tivesse gostado se tivesse visto um outro dia... mas hj não foi um bom dia para o filme, o que acabou prejudicando minha visão sobre ele... o que não interessa muito também, como disse a Irla: não dá pra discutir com quem gostou do The Last Airbender (eu) hahahahahahhaha gostei mesmo, efeito bem legal e o wappa tava muito bem feito rsrs
=============SPOILER============
Muito massa a cena que ela no final se transforma em cisne negro, muito legal mesmo...!
[]s
Renato
Um comentário:
Não esquecer que Vincent fez o filme brasileiro A deriva! O qual eu indico!!!!!
E eu acho que Cisnei negro merece o oscar!!! E eu me emocionei!
E The last airbander está concorrendo ao framboesa de ouro!!!
Postar um comentário